Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

24/11/2010
18 comentários:
Natsu disse...

oi so gostaria de saber c vc tem o patch em ingles para Fate hollow ataraxia me ajudaria muito vc me ajudou muito com seu tutoria de como estalar o jogo agradeço por tudo!

Anónimo disse...

OIe, gostaria de saber se vocês tem algum projeto pra postarem a continuação do Clannad, o After Story no formato 720p?

teste disse...

Sim, juninhu, brevemente iremos postar after sotry em 720p, por favor aguarde até lá. Obrigado e Divirta-se

Anónimo disse...

estou muito feliz em saber que voces pretendem continuar com o projeto
agradeço pelo ótimo trabalho que vcs fazem aki ^^

Goldfield disse...

Olá =)

Eu escrevo fanfics de Fate/Stay Night, e gostaria de saber se vocês possuíriam interesse/haveria possibilidade de divulgá-las por aqui. Fica a sugestão também para uma seção de fanfics no blog (não vi nenhuma): ainda que não disponibilize os textos auqi, ao menos com sinopse, capa e link para o local em que a fic estiver publicada.

Aguardo resposta.

Abraços.

teste disse...

Oi Goldfield.

Que bom que voce escreve sobre Fate/Stay Night, estou interessado sim, mas gostava de falar melhor voce sobre isso, adicione-me no MSN.

Formiga_rikardo@hotmail.com

:D

Marciio.D disse...

Olá, gostaria de saber se vocês irão terminar de postar o Fate/Stay Night em Full HD, pq só tem até o 13º episódio né :/
dai fica chato assistir até o 13º em full hd e o resto em mp4 :(

Abraços =)

teste disse...

Yo Marciio.D, como vai?
Sim, em breve serão colocados mais EPs de Fate em FullHD.

Fique bem ^_^

Marciio.D disse...

Ah vlw yakedo, aguardo anciosamente pelo resto, pq assisti até o 13 em Full Hd e o resto em mp4 desanima :(
xD

Unknown disse...

Yakedo, comecei a assistir fate stay night, nao achei outro site com os epi em fullhd o seu site é 10, mas eu estou com um problema nao consigo baixar nenhum epi pelo jumbofiles c possiver gostaria q os epi fossem fornecidos por outro servidor tambem fullhd kkk, muito obrigado desde ja, qualquer coisa meu email é lucasadelmo@hotmail.com

teste disse...

Deculpe minha demora.

Peço imensas pelos links não estarem ON.
Vou reupar o mais rápido que poder em outro servidor.

Obrigado por comunicar. Fique bem!

Unknown disse...

Muito obrigado Yakedo!!! O site é 10,ja ta nos meus favoritos... continue esse otimo trabalho q vem fazendo, pode ter certeza quando os links estiverem on de novo eu to aki baixando kkkkkk

Amuro-san disse...

não sei se vocês são fansub... mas aqui vai
gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar com o anime Panzer World Galient
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=s2CiX6ArmsQ

teste disse...

Não somos própriamente Fansub, o máximo que fazemos são traduções/legendagem de conteudo relaciado com FSN.

Desculpe, msd acho que não vou poder ajudar!

Fiquem bem ^_^

Anónimo disse...

os links do fate stay night(1080p) estão off
coloca pra gente em outro servidor, o jumbofiles ta dando pau! agradeço ...

Anónimo disse...

fate stay night tudo off jumbofiles...

Marcos disse...

o anime Fate stay night 1080p ta off , se vc ja esta arrumando outro servidor me desculpe...aguardo p downloads...

teste disse...

Em breve colocarei os EP's em Full Hd como uma V2.

Aguarde mais um pouco por favor.

fique bem ^^

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D