Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

29/09/2011
Oi pessoal, como estão?
Ainda sem lançamentos esta semana né? Pois desde já peço desculpas pela minha demora, mas a verdade é que tenho estado com pouquissimo tempo, é o "The Dream Battles", Uploads, ver animes/séries, mais a minha vida normal que levo, ou seja, não tenho assim tanto tempo, não verdade nunca tive , mas mesmo assim conceguia dar sempre um jeito de fazer lançamentos, mas neste momento estou com muitas coisas em mãos, para além da mini série que vou fazendo, estou criando dois novos blogs, apesar de ter pouco tempo ainda faço mais blogs, só mesmo eu, mas também é verdade que ninhum deles depois de aberto ao publico não me vão dar assim tanto trabalho em actualizar, um deles será exclusivamente para o "THE DREAM BATTLES", pensei que seria melhor ter um blog apenas para isso, o outro depois direi, será SURPRISE.

Bom para além do que já falei, também queria dizer que que nos próximos dias vão haver grandes mudanças aqui no blog, por isso, se virem algum post sem texto ou imagem, não estranhem vai ter tudo haver com essa tal mudança.
Hoje não estou fazendo lançamentos mas no próximo post terá qualquer coisa concertesa.
Espero que compreendem.

Até breve!
0 comentários:

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D