Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

25/10/2011
clique para aumentar

Yo minna-san como vão?
Mais episódio maravilhoso, mesmo ao estilo FATE. Galera, vocês nem imaginam como fiquei quando acabei de assistir a este ultimo episódio, fiquei com tanta alegria de ver aquela MAGNIFICA batalha, e a banda sonora? muito boa também, boas musicas ao longo da batalha, só digo isto a vocês, é por ver este tipo de preciosidades que eu adoro FATE, é brilhante, e a aqueles gráficos?...MEU DEUS...chegam a superar a qualidade de um filme de anime, como é possível, ainda me pergunto se há alguém, que detesta FATE, eu matava esse cara, é impossível não gostar FATE, é dos únicos animes que ainda nunca vi ou ouvi, a dar criticas, enfim, quando começo com este tipo de conversas nunca mais acabo. Bom, vimos que o Kiritsugu não é apenas um simples mestre sério, ele também é bem inteligente sabe agir bem na altura certa, neste caso, soube não agir. No decorrer da batalha, vimos o poder de cura que Irisviel falava no episódio anterior, é sempre útil ter alguém como suporte, Saber não podia ter melhor companhia(acho eu). vimos também mestre de Lancer, deu para ver que ele não é um mestre qualquer, e também é muito inteligente. Surpreendem-me
o facto de Assassin estar a observar a batalha, será que ele vai aproveitar alguma oportunidade para acabar com alguém mais facilmente? e é claro, não podia faltar o Rider, na verdade fiquei um pouco frustrado por ele interromper a batalha, mas poderá ser que se posso ver algo mais sobre ele, confesso que estou ansioso por ver ele lutando, como será o estilo de batalha que usará!?

Em cima deste texto, como podem ver, esta uma montagem de quatro imagens juntas, em que coloquei o momento que mais gostei na batalha, super original, Lancer é mesmo um servo cheio de truque na manga.
Fica abaixo, somente a batalha de Saber contra Lancer editada por mim, mas sem legendas, só coloquei ainda no youtube, mais logo farei upload depois colocarei para quem quiser ter no seu PC,ou para não ter esperar pelo buffring do youtube, ou até mesmo "recordação", para video clips, para o que bem entenderem né';). Ah no final do EP como viram aparece rider, então eu deixei estar esse momento só para o final da edição não ficar estranha.



No próximo episódio, se a batalha se alongar, depois edito novamente o video da batalha.
Próximo lançamento(depois do upload de Saber vs Lancer) talvez conseguirei trazer mais Clannad After Story em BDrip.
Então, até breve!

Divirtam-se.
^_^

EDIT:  Fate/Zero episódio 04 MP4 já adicionado na sua página, aqui.
0 comentários:

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D