Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

04/10/2011
 

Óla pessoal, como vão?
Aposto que já assistiram ao primeiro EP, de Fate/Zero. ^^

Bom hoje não estou fazendo nenhum lançamento, mas vim divulgar algo que farei todas as terças aqui no FsnGuild, então é seguinte: toda o domingo terá aqui Fate/Zero aqui em HD, depois mais tarde lanço a Versão SD e MP4, bom mas o que queria referir é que todas as terças irei fazer sempre uma observação do episódio de Fate/zero, ou seja domingo ele está aqui para baixar, deixo segunda para aqueles que ainda possam não ter visto ou baixado e então terça farei uma observação desse mesmo episódio, mas também quero vossa colaboração, quero que também dêem vossa opinião, acho que está na hora de dar um novo ar ao site, assim como o layout né? :D gosto que o pessoal venha aqui e baixe o que precise e peça sempre algo que acha que falte ou algum link quebrado...mas também que gosto que venha pessoal e interaja com o site de uma outra forma, e acho que a vinda do Fate/Zero pode dar mesmo isso que falta aqui.

Vamos lá a observação do primeiro episódio:
Na minha opinião acho que o primeiro EP ficou bem interessante, é certo que ainda não teve qualquer tipo de "porrada", mas acho que o que faltava no Fate/Stay Night, viu-se no Fate/Zero, ou seja, acho que Fate/Stay Night em termos de enredo não teve assim nada de especial, só mesmo nos últimos episódios gerou algo sobre Sakura e Rin, mas Fate/Zero já né bem assim, logo neste primeiro EP viu-se muita coisa de interessante, só pelo simples facto que todos tem um objetivo mais concreto e já sabem o que é a guerra do Santo Graal mais ao pormenor, já dá um aspecto bem diferente. Não estava nada a espera que que Kiritsugu fosso pai de Illya, bem porreiro, também ficou-se a perceber o porque de kotomine falar muito no Kiritsugu ao shirou no Fate/Stay Night, acho que fica-se a perceber melhor o FSN agora, mas muita coisa deve de rolar, mas...no geral este primeiro EP, muito bom, gostei, espero que graficamente continue assim, e vocês que acharam?

AHH...versão SD do Fate/Zero já desponivél!
2 comentários:
Tata disse...

Se comparar com FSN eu diria que só o primeiro episodio de Fate Zero barra a metade da série xD
mas falando sério o que gostei mesmo é o fato de terem mostrado ao menos como eram os outros mestres além dos "principais" como em FSN, como é a personalidade de cada um e o que cada um almeja(pelo menos o que pensamos que eles querem).
O fato de se explicarem coisas do FSN no Fate Zero é mais do que esperado e também uma consequencia, afinal como sendo a história antes de FSN tudo se "encaixa"!

teste disse...

EXATAMENTE ^^, concordo.

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D