Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

13/10/2011
E aí galera, tudo em cima?
Hoje trago coisas "lindas" para vocês, não são muitas mais irão gostar. Primeiramente como prometido trago o primeiro capitulo de Fate/Zero em português, a qualidade das scans não é das das melhores, não reparem, no que diz na parte de baixo nos créditos, (Legendagem da versão espanhola) não é legendagem mas sim TRADUÇÃO, enfim, eu reparei no erro antes de fazer upload, mas como é uma coisa sem importância não dei ao trabalho de editar novamente, hoje estou um pouco preguiçoso ^^, quando achar scans melhores do CAP 01, eu colocarei aqui uma segunda versão, na verdade no Mangafox até tem umas scans melhores, mas a resolução não é lá muita boa, talvez por a resolução ser inferior é que me parece melhor, mas pronto, isso agora também não importa. No post abaixo está o terceiro capitulo em inglês com uma qualidade razoável, esse cap, tem a ver mais ou menos com Ep02 de Fate/Zero.
E é isso pessoal, assim que encontrar melhores scans do Cap 01 farei uma segunda versão, ou então se  vocês encontrarem e estiver dispostos a ajudar, comuniquem comigo por favor,assim será trabalho de equipe, entre EU e o PUBLICO, hehehehehehehehe.

 
Capitulo 01- [Multiupload]  [Mediafire]

PASS para descomprimir: fsnguild

Se correr bem trago o Cap.02 & 03 traduzidos pra semana que vem, mas não prometo nada OK?
Qualquer coisa sobre o este capitulo é só falar.

Até breve, divirtam-se.
0 comentários:

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D