Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

23/11/2011
Battle Moon Wars é um jogo de estratégia por turno, similar a Super Robot Wars ou Final Fantasy Tatics, mais com um personagens de Fate/Stay Night e outros animes/jogos da TYPE-MOON. Com belas cenas de anime durante as batalhas (que podem ser "desligadas" para agilizar as lutas) seu sistema não tem muitos segredos para que já conhece o estilo, oferecendo uma boa quantidade de habilidades e poderes para fortalecer seus personagens, e sendo um bom começo para que não jogou nada desse tipo. O nível de desafio e na média, apenas exigindo um pouco de atenção nas batalhas para que tudo não vá por água a baixo. Os gráficos são bons, bem idênticos aos animes de origem, e o som também empolga, com cada personagens tendo sua própria música tema de batalha.

Título: Battle moon wars
Idioma: Inglês
Estilo: Rpg
Plataforma: PC
Tamanho: 856 MB (1.4GB descompactado)
Servidor: Multiupload

Uplaoder: Yakedo

OBS 1: As quatro versões estão embutidas  numa só, quem já tiver uma SAVE, por exemplo do BMW 2 basta copiar essa mesmo SAVE para a pasta deste aqui, depois é só continuar de onde ficou até ao BMW 4 que é o ultimo.


OBS 2: Para quem nunca jogou muito a fundo esse jogo aí contém 4 personagens de Fate/Zero
(Kirigitsu, Irisviel, Assassin e Zōken Matō) apesar de não saber se são jogáveis.   ^^

(mirror 1) Download:
[Part única]

(mirror 2) Download:
18 comentários:
makoto disse...

ae mano brigadao cara pelo post nao achei esse negocio lugar nenhum unico q achava era so 1 vlw msm ai mano muito loko esse jogo nao sei se curte tactis rpg mais muito massa e historia e muito boa tb nao sei se vc jogo mais bem legal tb na so muito bom no ingles mais tendo entender 1 pouco a historia heh muito massa brigado ai so uma pergunta so 1.4gb msm pqueno ne achei q era maior uhauha mais vo ver se abaixo essa semana quanto tiver mais tempo se nao so no final de semana vlw ai brigado

teste disse...

Também achei o mesmo, mas ele mesmo assim, apenas com 1,4GB ^^

O site onde baixei para eu upar, nunca me desiludiu(apesar de não estar a espera que esse site tivese Downloads, encontrei mesmo ao acaso XD), nos comentários dos post todos adoram e até alguns já acabaram até ao ultimo que saiu.

Eu mesmo estou jogando esse, já tinha experimentado uns tempos anteriores, mas nunca foi a fundo, agora estou jogando para valer, muito loko. Também sou grande fã de RPG's taticos, tipo Grandia, Legend of Heroes...por aí. ^_^

Fica bem, mano!

Berlitz_Sama disse...

Você realmente cuida desse site todo sozinho? Devo dizer que você está de parabéns. A quantidade e a qualidade do conteúdo que tem por aqui é impressiontante. Muito bom seu blog ^^

Anónimo disse...

Que programa precisa para rodar os arquivos? achei que viessem compactados, mas o winrar nao funciona. Não entendi o que é esse save tem como explicar? vlw

makoto disse...

manolo e fod ahuuhauh e sim mano mais vlw ai pelo post mais uma vez ainda nao baixie o primeiro eu fechei e bem massa ainda jogo ele auqi auhauhahu vo ver se abaixo no final de semana vlw ai a pro anonimo sobre o save e ipo se vc ja jogou 1 ou 2 por exemplo vc pode usar o salve desses jogos q vc ja tem so color eles na pasta save do jogo vlw ai mano ate proxima

teste disse...

Anónimo: Isso mesmo, o mokoto falou perfeito ^^ (arigatou makoto-san)

Berlitz_Sama: Eu relalmente estou sozinho aqui, faço os possiveis e os impossiveis para estar actualizado, pelos menos no que toca ao FSN faço sempre o meu melhor, mas se todo correr bem em breve terei ajuda (se uma certa pessoa não desistir mesmo antes...) :D

fiquem bem!

mkthug souza disse...

como eu faso essa jogo pegar

teste disse...

muito simples "my friend", basta clicar no ícone da aplicação ^^, porém acho que sua dúvida será outra, mas não consigo entender qual...

fique bem, até há próxima!

Anónimo disse...

cara eu tava procurando esse jogo a mto tempo ! Mas tipo eu baixei as partes e tudo mais so q n to conseguindo Extrair =/ qq eu faço ??

Pedro "Hypérion" disse...

Anonimo do dia 20 de janeiro, estou baixando o jogo agora, creio q ele está dividido por partes e vc tem q juntalas com um programa chamado hjslpit, depois disso q vc extrai, oks?

Noob disse...

Por Favor ADM re-upa os links estão off, eu quero tanto jogar esse game, so fã do universo type-moon.

teste disse...

Oi Noob, como vai?
Aguarde só um pouco que eu reuparei esse game.
Obrigado pela sua paciência, fique bem! ^^

Noob disse...

Ok Yakedo eu aguardarei, obrigado pela atenção seu site está de parabens ele é ótimo.

Noob disse...

Yakedo eu aguardei por 1 mês, vc não vai reupa o jogo?

teste disse...

YO Noob, desculpe minha demora em reupar o game, mas ando muito ocupado que acabei esquecendo seu pedido, mil desculpas, estou reupando neste momento mesmo, no multiupload, nos próximos dias terá o seu game. mais uma vês desculpe essa demora toda.
fique bem!

Anónimo disse...

Manooooooo Omedetōgozaimasuuuu!!!!!
Eu tava q nem um tarado nesse jogo!!!
Na moral tu é fods!!!!
Excelente... brigadão xD

Anónimo disse...

eu nao estou conseguindo fazer o download :( alguem pode me ajudar ?

Unknown disse...

Senhor Yakedo,desculpe incomodá-lo mas estou tentando entrar no link pra fazer o download desse magnífico jogo que eu estava procurando a 2 anos mas não estou conseguindo entrar no link 1 do download,o que eu faço?

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D