Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

16/11/2011
Oi pessoal como vão?
Novamente atrasado...Gomen ^_^...já começa se um habito postar atrasado, hehehhe, mas ele aqui está. Daqui a pouco tempo um novo membro(pois é consigui uma pessoa para me ajudar) irá postar umas coisinhas muito boas para a galera, então quando isso acontecer, não se esqueçam de dar as boas vindas.
Bom, vamos lá ao que interessa:
_
Também quero anunciar mais uma coisinha, que é o seguinte: como devem ter reparado este Fate Zero não é legendado por mim, certo? apenas faço upload, MAS, como ele terá extras nos blurays, então eu decidi que quando eles saírem farei o mesmo como no Fate Stay Night, ou seja legendar em 1080p(FullHD), então assim que começarem a sair os Blurays podem contar novamente com o meu trabalho com FATE.

E é isto, espero que tenham gostada desta pequena noticia, e divirtam-se bastante!
Até breve :D
3 comentários:
makoto disse...

opa mano relax importante q ta tudo blz isso q importa e q bom mano q arruma alguem ai pra ajuda r vc ai bom fala do anime ta muito foda msm ahuahuauh cade esp melhor q outro o caster cara e muito loko msm ahuhauha .ai sobre os bluy sera q eu abixo o fsn em bluy quanto sair ou em HD tem muita diferença o q tenho aqui e map4
bom vo nessa vlw ai pelo post mano ate proxima

teste disse...

yo makoto tudo em cima?

pode-se dizer dizer que a diferença entre bluray(1080p) e o HDTV(720p) ainda é alguma, mas isso também depende do ecrã que voce assistir, se tiver um ecrã grande vale a pena assistir na qualidade máxima, se for um ecrã normal, não vai notar muita diferença pois o HD já tem uma resolução muito boa.

Ah ainda hoje colocarei as oberservações desse episódio ai.

vlw
ja ne~~

makoto disse...

a blz mano entao vo baixar HD msm talves eq tenho uams coisas pra faser quanto der tempo ai vo baixar blz mano se cuida abraços vlw pela ajuda

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D