Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

22/11/2011
E aí galera, como vão?

Mais episódio espetacular, FATE está cada vês mais foda, e depois do que se viu neste EP, ficou-se a saber que Irisviel também sabe fazer magias, ofencivas, já se tinha visto ela curando saber na luta contra Lancer, mas nunca pensei que ela soube-se fazer mais do que apenas,"curar", mas ainda bem, mais uma vês surpreendeu-me. Bom o mestre de Lancer tenho a dizer que o cara teve muita sorte mesmo, acho que aquela arma de kiritsugo ainda vai dar muito que falar. Uma outra grande surpresa foi sem duvida o Kotomine, pessoal digu-vos que nunca fui muito com a cara dele no FSN tanto no anime como no filme, tipo o cara pouco fazia, e não se sabia nada de mais sobre ele, mas nesse episódio o Kirei foi quase uma "estrela em campo", adorei ver o pequeno combo que ele fez á Maiya, colocando-a no chão em dois golpes precisos, e não é isso, ele também é muito forte como MESTRE, Irisviel e Marya não tinham qualquer hipótese contra ele, cara muitoo foda também. Seguindo para a batalha de Caster...um pouco desiludido com ele neste episódio por o cara ter fugido a sete pés, mas não posso dizer que estou completamente desiludido, até porque ele estava sozinho contra dois servos, e apesar de tudo também não ficava uma luta justa (essa frase lembra logo o Rider ^_^), nessa mesma parte do episódio adorei o pormenor de Saber dizer ao Caster, "Prepare-se para morrer...Monstro", nem parecia ela mesma, dizendo com uma expreção mais malvada. E pronto acho que não tenho muito mais a dizer, apenas esperando anciosamente pelo próximo episódio que também promete bastante. Se estiver faltando falar de algo, peço desculpa, mais eu acordei a pouco então ainda estou um pouco sonolento.
Alguma coisa, vocês também falam , né? :D

Até há próxima!

Fiquem bem.
8 comentários:
makoto disse...

ae mano tudo sussa ai e mano do com sono pacas auuhahu mais passei aqui pra falr pq baguio da foda demais msm a Irisviel auha so vendo ali pra lembra nome dela mano eu gostei dela usando magia mais gostei mais ainda dela sobrevivendo com avalon q kiritsugo coloco nela ia ficar muito puto se ala morresse tao cedo no anime e sim kirei e fod bate muito na maiya coitada ahuuhahu sobre a cura ela pode curar por causa da bainha la q ela tem a irisviel auhauhhua a luta com Caster manotb achei Saber ali falando mais gostei mais foi da parte q Lancer salva mestre dele e fala pro kiritsugo q vai poupar vida dele q ele tinha q agradecer a nobreza do rei dos cavaleiros achei loko assim ele sabe q nao e nada alem de humano perto deles sem a Saber nao pode ganhar acho q parti dai ele muda pouco com ela nao sei sobre arma dele tenso balinha la huahuahu tirada das costela dele q tenso ele tem algum tipo de veneno sei la dentro dele q com contato com outro ta aquele ataque de resto acho q Caster fez o certo saiu correndo contra 1 ja seria dificl imagina com dois seria mais tenso isso pq Saber foi boazinha ahuhuauhse bem q ela tava nervosa mais e isso ai depois apreço por ai pra genet falr sobre ele vlw ai pelo post ate depois se cuida se esqueci algo pq do com sono tb ahuahuauh

teste disse...

heheheheheheh o nome "Irisviel" é mesmo diferente, até porque é de linguagem alemã, e então quando não se está habituado acaba-se por esquecer :D

Todas as personagens de FATE estão surpreendendo bastante, demais...quero muito ver RIDER, e o Berserker outravês, kkkkkkkkkkkk.

Fique bem mano!

makoto disse...

po mano e sim todos estao muito foda os personagems tb quero ver muito rider brigando e berserk tb quero ver tipo de abilidade deles vai ser muito masssa se bem q so muito fan da Saber huahuahu nao sei pq mais acho ela muito foda huauhahu deis do fsn e mano vc falo ali nem vi sobre parada e sim vai ser foda essa parada ai q eles vao dar mais vai ser por uma boa causa hehe pq qualidade do anime da muito boa tudo som imagem tudo ta perfeito to gostando demais do anime mais faser ne vms espera uhahuahu bom vo la mano ate mais ai se cuida ate proxima

Tata disse...

Heey! ol
Aí o conjunto de episodios 7 e 8 foram demais, as cenas de luta, como eu sempre digo, são de uma qualidade incrível. Lancer e Saber contra o Caster, ou contra os monstros dele, foi demais é uuma dupla e tanto! xD
Gostei muito da atitude da Saber e do Lancer nesse episodio, eu acho legal eles respeitarem um ao outro e querem uma luta justa, afinal herói é para ter esse tipo de comportamento mesmo xD
Quanto as lutas entre magos, sem palavras é muitoo foda, eles finalmente usam de estratégia que um mago tem que usar e aquela bala do Kiritsugu putz, se eu entendi bem a explicação o mestre do Lancer tá muito fudido e eu duvidaria que depois disso ele poderia controlar o Servo dele, mas como não li o novel até aí vou ter que esperar -.-'
Sobre o Kirei, eu não gostava dele no Night e continuo não gostando dele xD
É um cara que eu realmente não consigo entender e não vejo graça nele tb, embora eu admito que o pau que ele deu nas meninas foi demais xD
o cara luta muito bem mesmo!
Ah e sobre a Irisviel usando magia ofensiva, bom não posso dizer que fiquei totalmente impressionada com isso, mas gostei muito de ela não ser só uma "priest" indefesa que só sabe curar o Servo e se esconder xD

makoto disse...

ae auhuhahua mano ta muito fod msm e sim mano Saber e Lancer tem respeito 1 pelo outro bacana bem coisa de cavaleiros msm ahuahu a sobre os magos ta fod quero ver os outros em açao tb quero ver mestra do Rider huauhahu teve se muita comedia ele mais acho q o mestre do Lancer vai passar o selos dele pra quela moça la amiga deles acho q ela bem mais forte q ele pelo menos eo q eu acho sobre kirei tb nunca gostei dele mais ele chato pacas huauhauh bom vo nessa ate depois sono bateu fui abraços

teste disse...

E aí Tata como vai?

Kotomine Kirei não tem hipótese ninhuma aqui no blog, se aparece por aqui ainda leve com um dos meus banners parceiros na cabeça, ou em ultimo recurso, uso um dos meus selos para chamar ou Tata-Chan ou Makoto-kun, kkkkkkkkkkkkkkkkk ^^


Fiquem bem!

Anónimo disse...

Me decpcionei com Maya ela pôs tudo a perder :S , kotomine já estava preso e ela tinha uma arma guardada e em vez de atirar logo ficou feito besta só olhando ele derrubar a árvore . -.-'

aki é rock disse...

Episódio muito animal viu curti pra caramba .

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D