Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

16/12/2011
Yo minna, como vão?
Alguém daqui lembra do "The Dream battles" que estava criando? bom, para quem nunca teve a oportunidade de ver, eu vou explicar um pouco do que se tratava: "The Dream battles" é uma espécie de mini série que estou criando com sprites, alguém sabe o que isso é? Sprites são uma base de movimentos de personagens de algum jogo ou animação em 2D, que da um efeito de flipbook, que quando organizados sequencialmente causam esse efeito muito louco, vejam este exemplo da SABER:

clique na imagem para aumentar
Isso que vocês viram aí, são um conjunto de sprites só da SABER, agora vou amostrar um exemplo da minha primeira batalha que eu fiz como teste antes da criação do "The Dream battles" , já tem um tempão, mas para dar como exemplo dá perfeitamente, ora vejam:





Já deu para entender né? Então o "The Dream battles" é uma história original com várias personagens de animes diferentes, já tenho 3 episódios lançados, cujo o terceiro lanceio hoje mesmo, os episódios terão no minimo 8 min, há excepção do primeiro. Tem uma abertura como nos Anime, e o resto é com vocês mesmos. Bom mas para quem não ficou convencido com a minha batalha TESTE, veja a primeira abertura do série:


Download abertura- clique aqui

Queria deixar aki uma nota a quem começar ou já esta a acompanhar, o site que estou abrindo, não é apenas um site de DOWNLOAD, isto é, a função do site não apenas para baixar os episódios, o próprio site faz parte da história, é essencial que leiam sempre o que esta lá, tipo estou colocando um prólogo da história, então eu aconselho a ler porque faz parte da história, as biografias das personagens para as conhecer melhor mesmo sem assistirem ao devido anime respectivo, e entre outras coisas que vão surgindo há medida que a série vai desenrolando.



Bom, agora só resta esperar por vocês não só aqui mas também lá no "The Dream Battles" , esperarei vossa opinião, e  espero mesmo que gostem bastante do projeto, kkkkkkkkk :)
Em breve também começarei a trabalhar nos outros sites da aliança que estão parados!
Então...é um até breve! Divirtam-se ^^
4 comentários:
makoto disse...

ae mano blz poxa bem legal isso ai q vc vez mano nunca tinha visto hehe soo muito devagar pra ver as coisas po mais bem legal depois vo ver completo q vc lanço la heh gostei da Saber e do Kenshin faz mo tempo q nao via o Kenshin Rurouni Kenshin muita foda meu anime preferido ate depis mano depois vejo o resto se cuida ate proxima

teste disse...

Por você ser um membro já da "casa", comunico-lhe que estou trabalhando num site de rurouni kenshin, já faz algum tempo, então pode ser para o ano eu já o consiga abrir, também sou grande desse anime, estou esperando ansiosamente pelo remake da saga de Shishio, no dia em que você escreveu seu comente deste post, primeira OVA rurouni kenshin passou nos cinemas japoneses, agora é só esperar um mês mais ou menos para ver, até lá acho que conseguirei conteúdo suficiente para abrir o site.

vlw, até breve!

makoto disse...

oba mano blz po legal mano abri site do rurouni kenshin tava querendo baixar os esp em qualidade melhor ja q oq tenho aqui meio veio huauha po sobre ova ou ouvi falar mais nao sabia quanto ia sair po q massa saudades desse tempo huaha bom vo nessa mano vo baixar os negocio la pra ver q vc fez a detalhe nao q importe muito mais Makoto q eu uso saiu do GRANDE Makoto Shishio hauha o melhor huauhahu vlw mano ate

teste disse...

na verdade eu calculei que viesse dessa personagem, mas como eu não sei se existe mais algum anime em que tenha uma personagem com esse nome, ainda cheguei a pensar que que não tivesse nada haver:D

vlw mano, até há próxima

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D