Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

14/12/2011

Yo minna-san, como estão? Desculpem minha demora ^^

Ora bem, este último episódio foi mesmo muito mas muito porreiro, adorei, ehehehehehe. Bom vamos então por partes: começando pela evasão na casa de Irisviel, em que Rider entra sem qualquer tipo de convite :D, uma coisa está bem clara, Rider não tem mesmo maneira de se tornar o homem um pouco mais bem educado :). Indo direto ao ponto que realmente interessa, apesar de nem saber como começar, bom...primeiro acho que devo de referir fiquei contente pelo fato de Rider estar mais empenhado na Guerra do Graal, e acho que conhecer os mais prováveis vitoriosos foi realmente uma grande ideia, Saber, Archer e Rider, com certeza que são os fortes entre os estes sete servos, fiquei bem impressionado quando apareceu o Archer, podia esperar todas as personagens menos ele, afinal ele é uma personagem muito solidária, isto é, gosta de ficar só com os seus tesouros e sem dar a mínima para os outros.  Durante o "Diálogo do Graal" eu fiquei sem que pensar, começando então mesmo pelo Archer, como era de se esperar ele não tem qualquer tipo de desejo em relação ao cálice, porém, por outro lado acha que o cálice lhe pertence, o não é de ficar muito espantado com isso né, já todos sabemos como é a personalidade de Archer, depois também tem a questão das regras que Archer falou, ou melhor a lei que ele criou enquanto Rei, deu para perceber que se alguém essa lei quebra-se ela, ele supostamente "mata", mas só não deu para entender o que era essa lei. Agora vamos para RIDER, começando então pelo seu objectivo, bom eu até fiquei um pouco chocado quando ele refere"encarnação verdadeira", não era o que eu esperava ouvir depois de ter dito anteriormente que queria conquistar o mundo, mas depois da explicação que ele deu até fiquei convencido, até que é um objetivo bem original, eu acho, afinal ele tem razão, eles não passam apenas de servos, espíritos né, então poder ficar como um humano normal e viver normalmente acho que é um objetivo digno de pelo menos entrar na guerra pelo graal. SABER, como era de se esperar de um servo como ela, também tem um objetivo digno do graal, eu não me lembro se ela no Fate/Stay night diz algo a respeito das seus objectivos, isto é se forem os mesmos, mas adiante, poder salvar a sua terra natal, ou melhor parar a destruição na Bretanha, basicamente poder mudar o destino que ela levou enquanto Rei como Rider falou, se bem que isso implicaria apagar as suas marcar na história dela tal como falou Rider também, o que me espantou um pouco isso vindo de Saber, bom depois de ouvir as palavras de Saber o diálogo ficou bem mais tenso, enquanto eles falavam eu nem sabia em pensar, até porque cada um tem a sua razão própria, mesmo agora nem sei bem o que dizer, tipo, Saber achava que o Rei tinha que fazer tudo pela sua nação e tal, depois criticando Rider por ser ganancioso, então depois diz Rider, "um Rei sem ganancia é pior que em representante", na minha sincera opinião até concordo com esta frase(em parte), um  Rei não pode pensar apenas num só aspecto mas em vários, incluindo ele próprio, se um rei morrer durante uma guerra o vai acontecer aos sua subordinados, cidadãos e seu país, sem ninguém para guiar e sem nenhum Rei para os proteger, depois daí vinha alguma razão também para Rider, Rei que é Rei deve ficar acima de qualquer um, e não o contrário, até porque também Saber no final acaba por agir de em acordo com ela própria e não pelos outros, enfim foi uma discussão muito tensa mesma. Depois do falatório apareceu os Assassins, e Rider feito ingénuo também convida eles para a conversa, enfim só mesmo dele, porém o resultado foi outro, e muito sinceramente não esperava que que Rider fosse fazer algo, muito mesmos aquilo que se viu, quando ele faz uma "realidade alternativa" meu deus, quando eu vi, fiquei completamente perplexo, não dava mesmo para imaginar que Rider fizesse aquilo, foi realmente espectacular, nunca imaginei ninguém fazer algo do género a não ser só mesmo o Archer de Fate e Shirou claro, os Assassins não tinham qualquer hipótese. Depois no final Archer dando umas palavrinhas a Saber de encorajamento para seguir em frente, apesar de suas intenções serem outras .
Sou capaz de dizer que este foi dos melhores episódios sem acção que já vi em todo Fate, tipo teve um bocadinho de porrada lá dos subordinados de rider atacar os Assassins, mas aquilo não é de longe a verdadeira acção que Fate tem quando os heróis lutam ^^.

Prontinho, feita a observação do mais recente EP, desta vês esmerei-me no post, kkkkkkkkkk.
Este domingo vou ver se consigo colocar o Fate a tempo como aconteceu com o ultimo EP, vou me esforçar pessoal, não prometo, mas esforçarei, para que tenha tempo livre.

Então aguardem mais lançamentos e...até breve, divirtam-se ^_^!

OBS: Talvês logo ou mesmo amanhã trago o SD de FATE.
5 comentários:
makoto disse...

ae mano blz tudo certo ai entao ahuhua achei muito foda esse esp tb como invasao na casa Irisviel huauha bem estilo Rider msm msm jeito q ele chego no esconderijo do Caster huauha bem tipo da epoca dele e sim ele se ele tem mais interesse agora pelo grall pelo fato dele querer der uma nova vida aqui acho q um dos pouco Servos com esse objetivo de uma nova vida no fsn nao tinha nehum com esse pelo menos n q me lembre agora bom ainda sobre Rider mano q loko o seu fantasma nobre pelo meno acho q era muito loko gostei muito de ver ele zuando os assassinos e tb tanto uma linçao na Saber -+ sobre oq e ser rei se bem q ele tem seus contra e pros tb bom sobre Archer bom tb nao esperava ver ele na reuniao se bem q Rider bem loko hauha de uma certa forma ja sabia q ele nao tinha desejo nenhum pelo grall mais como no fst ele acha q todos os tesouros sao dele auhuhahu foi ali q ele acho q Saber tb pertence a ele ahuahu nao muito oq fala dele ja q ele falo pouco gostei ta parte do vinho huahuauh q ele tras pro Rider ea cara da Saber bebendo ahuahuuh bom sobre a Saber bem ela nao mudo seu objetivo ainda continua o msm do fst ela fala sim pro Shiroi a n lembro como fala nome dele e tb ele ve o passado dela numa parte se me lembro tb ela querendo refaser seleçao do rei la e gosteiu mutioo do Rider falando pra ela ela bem confusa com as palavras dele mais ela tb nao ta errada no seu desejo e da forma dela ser n lembro muita copisa mais ela tb acaba pecando so pensando nela gostei no final ela falando do homem q sai da tabula esse no caso acho q lancelot q no caso achoq Berserk q pra entrei esses 3 Reis mais o Berserk sao os mais forte
quero ver muito eles em açao bom e isso ai depois falo mais ahuahu sono ta foda se cudia boa ate proxima acho q esqueci coisa pacas mais blz depois falo mais ahuauhahu

teste disse...

E aí como vai? parecemos aki dois velhos escrevendo os testamentos :D

Depois do que se vi só falta a acção para completar, espero ainda ver antes da paragem que vai ter.
No caso da Saber eu lembrava o facto de shirou ver algumas imagens dela no passado, mas não tinha a certeza se tinha ou não haver com o seu objetivo, se bem que era um pouco lógico, mas eu sou mesmo assim, distraído ^^

Vlw aí, até breve.

makoto disse...

huhuauhau eu ri mano ne parecemos msm mais pra falar verdade faz tempo q nao me animo com 1 anime olha q sempre abaixo anime pra ver mais fate ta fora de serie auhhau assim espero tb ver 1 pouco de açao se bem q vai rola mais na segunda parte q bom tb dexar o melhor pro final foda vai ser espera bom vc nao e unico distraido eu tb esqueço me perco ahuauh entreo outras mais quanto puxo la no fundo da memoria acabo lembrado auhuhahu bom fique bem vc tb mano ate proxima q venha mais testamentos ahuhauauhuh abraço

Tata disse...

Primeiro de tudo, vcs são dois esquecidos xD
há um episodio em que a Saber e o Shirou conversam um pouco sobre o que ela pretendia conseguindo o graal, tanto que o Shirou fala que acha o objetivo dela digno! ol

Bom sobre o episodio foi super interessante conhecer o que os servos mais queriam ao pegar o graal. o Archer bom, foi o chato direto um simples: é um tesouro é meu e ninguém toca!
Bem a cara dele mesmo, muito Gilgamesh xD
Sobre o Rider, bem a cara dele tb querer ter uma vida de verdade e não uma mera materialização por magia e eu não fico surpresa de ele pedir isso ao invés da conquista pq pense bem, analisando o carater dele e tudo que ele falou na conversa ele é o tipo de cara que se diverte conquistando e não tenso todos os territorios sem esforço! ol
A Saber, ah a Saber.... eu já sabia logo nem foi surpresa xD
Como o proprio Rei Arthur da lenda ela se preocupa com o povo e tudo mais e se uma falha dela levou a toda a destruição da bretanha não é surpresa ela chegar ao ponto de se apagar da história só para ver a felicidade do seu povo.

Bom na minha opnião pessoal, dos três eu ainda concordo mais com o objetivo da Saber, o rider em muitos sentidos ainda me lembra um Archer da vida com toda essa ganancia de rei, afinal um rei representa o povo e cuida do povo ele pode ter que manter a imagem de estar acima mas não deve seguir somente os proprios desejos e assumir os erros, o que eu acho bem nobre da parte da Saber.
Bom mas ainda assim foi legal ver alguém dando bronca nela e criticar as verdades dela pra variar xD
o que mais me chamou atenção nesse Fate é que a Saber deixou de ter toda a atençã que os outros personagens não são meros coadjuvantes e mostram que eles tem um objetivo concreto para estarem lutando pelo graal!

teste disse...

hehehehehehhehe, a palavra "esquecido" podia ser muito bem meu nome do meio. xD

Também gostei esse facto das atenções não se centrarem na saber neste episódio, foi bem feito, :D

até breve tata, fique bem!

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D