Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

09/01/2012
Oi pessoal como vão? Trazendo uma versão de 30 minutos do Zero 11 e + o After Story 19 E 20(finalmente né?). eu ainda não vi essa versão do diretor, sei que já opening, coisa que estranhei na altura em que saiu, fora isso só vendo mesmo, talvez esse EP tivesse alguma censura, daí então sair esta versão, provavelmente estes seriam os extras dos blurays, eu acho, todos os eps de Fate zero terão tempinho extra como esse aí, porém os blurays ainda não saíram, nem sei como este Ep saiu para net, bom eu por agora não vou ver, vou deixar sair os blurays e vejo tudo de uma vês, então para quem quer rever este ep mais com OP e + os extras que não a mínima ideia do que serão, fica abaixo os links. Ainda esta semana vou tentar colocar mais clannad. Abaixo deste post está Brave 10, que estreou nesse fim de semana que passou, eu já vi e achei bem legal, para primeiro episódio muito bom, recomendo ^^.

Links SD  ainda não disponíveis, quando tiver mais tempo faço o encode, depois aviso!

Clannad After Story
_
_
Fate/Zero   Director's Cut

LINK FATE/ZERO 11 E CLANNAD CORRIGIDO
DESCULPEM, É O QUE DÁ ESTAR COM CABEÇA FORA DO LUGAR ^^


Ahh, SNS coloco ainda este semana todos que estão em atraso, se não me engano acho que são só dois, heheheh.
Até breve, divirtam-se.
4 comentários:
makoto disse...

uia bem legal nem sabia q tinha saido isso ahuauhua do fate 11 bom todo caso vo baixar pra ver depoois sobre Brave 10 eu v pouco tb pessoal tb me falo q era bom vo baixar vo aproveitar dias de folga pra abixar anime shuauhauh pra ver depois sobre o fate stay night nao sabia q tava em dual audio entao fica de boa ahuhuahua so devagar msm pra ver as coisas e outra coisa gosto muito dos mult q vc colcoa pra gente baixar agradeço pacas ajuda muito na hora de baixar mais se fosse vc so coloca la q esta em dual audio e mais nada pra avisar quem for baixar q ja ta otimo mano brigado ai mais uma vez coloquie nesse post vlw mano yakedo se cuida abraços ate proxima

makoto disse...

mano yakedo so eu de novo o link do fate 11 e do Brave 10 hehe depois vc ve ai mano vlw ai so vi quanto baxei ahuuhahua nem to desligado ahuahuahu

teste disse...

Yo makoto, tudo bem?

Foi mal, desculpe, devia estar com a cabeça em outro local, hehehheh.

Quanto ao Fate fullHD,é como lhe disse, devido já a um grande numero de pessoas que que estavam com dificuldades por estar em dual áudio, acho melhor mesmo eu reupar, mas só com um áudio, assim fica tudo mais fácil, quanto ao multiupload, é um servidor que gosto bastante, baixa-se muito bem de lá, e muito mais prático para fazer upload, em vês de fazer upload 5 ou 6 vezes em servidores diferentes, faço apenas uma vês e vai dar ao mesmo, visto que tem outros links dentro do multiupload, é um 2em 1 :D.

Fiquem bem mano, até a próxima|

makoto disse...

ae mano Yakedo blz o brigadao por arruma link bom vo la se cuida ai ate proxima

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D