Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

18/04/2012

EX...CALIBUR! heheheheheheheh :)
Yo galera , como vão?
Mais um Ep de Fate BRILHANTE, muito show, algumas surpresas surgiram nesse EP, vamos então fazer mais umas observações, destes últimos 24 minutos, aqui vai :  ^^

Começando pela continuação da luta aérea de Berserker e Archer, não que aja muita a dizer mas queria referir o quanto inteligente é Berserker, mesmo tendo uma lado "monstruoso" ainda consegue ser mais inteligente do que o próprio Archer, conseguindo derrubar sua nave enquanto persegue Saber, agora falando em  Berserker, vou-me já dirigir a seu mestre, que não fez muito, mas pode ser que mais para a frente se veja mais dele, isto tudo porque Kotomine decidiu fazer das dele, hummm, esse Kotomine é muito imprevisível, já mais imaginaria que ele fosse ajudar o Kariya, o motivo pelo qual ele fez isso, temos que aguardar para ver, dá para especular algumas coisas, devido ao que já se viu quando ele falou com Archer na primeira parte de FATE, porém como eu disse...ele é muito imprevisível. Seguindo então para batalha de Caster, em que Saber e restantes aliados recuaram devido a uma ideia de Rider, quando falou isso eu pensava que ele dizer algo em grande, um esquema que ele tivesse a certeza que não ia falhar, porém aquela ideia foi tudo menos isso, ajudou é certo, mas podia ter vindo algo melhor, mas enfim, é mesmo assim Rider, aproveitando para dizer também que, Rider ainda é mistério em seu estilo de luta, pouco se viu ainda, mas como sempre temos que aguardar ^^, gostei de pormenor de ele enviar um mensageiro em quanto cumpria com sua tarefa. Mais uma vês Kiritsugo provou o quanto é inteligente também, e Lancer mais vês viu-se que é um homem de honra, realmente não havia muita a fazer para derrubar o Caster, ter que quebrar uma das suas lanças confiando numa outra pessoa que será novamente inimigo mais tarde(que é como quem diz...no próximo EP) é de dar muita valor a esse servo, mesmo assim, a lança que ele ficou para mim é a mais problemática, bom chego agora há parte final do EP em que vimos a melhor EXCALIBUR de sempre, muito show e mais em de acordo com sua lenda, aquela parte em que vê a energia da terra indo direto para sua espada, é apenas um pormenor, é certo, mais dá logo um outro ar ao especial de Saber, eu gostei imenso agora se me permitem falar de algo fora do tema, tem outro pormenor que gostei, quem já assistiu Rurouni Kenshin(samurai x), lembram do combate com shishio, estão lembrados né? agora lembram o pormenor de quando kenshin está fazendo seu especial a shishio e entranha seu pé no chão, bom o que quero dizer está aqui abaixo:
(clique par aumentar)
Pronto, agora que equero dizer é que Saber antes de Fazer seu EXCALIBUR, fez exatamente o mesmo, mas na água, e eu adorei esse pormenor, e lembrou-me logo o samurai x, são tão fã de FSN como de Samurai x, por isso não podia deixar de desabafar esse pormenor com vocês, vejam abaixo que eu estou falando:
(clique par aumentar)
E é isso, desculpem esta última parte fora do contexto mas estava tão empolgado, que não podia deixar de falar. AHHHH verdade, quase me esquecia, ainda não falei do bate papo de  Rider e Archer, ansioso para ver eles lutar, isto é se eles chegarem mesmo a batalhar um contra o outro, mas dá tudo a entender que sim.
Agora sim, FINISH.

Entre quinta e sexta postarei o especial de Fate Zero, estou acabando de upar os três EP's que sairam.
Por agora é tudo, esperam tenham curtido, e até breve!
Divirtam-se ^_^

Próximo EP: Lancer x Saber ^^
1 comentários:
makoto disse...

ae mano yakedo blz uahau vlw pelo esp tava muito bom msm bom vms la tentar falar oq achei bom primeiro sobre luta se q pode char de luta do Archer e Beserke bom foi uma boa disputa fato eq so vms ve do q e feito Beserker quando ele lutar pra valer mais sim ele e bem inteligente auhahua tb ne ele tb e 1 cavaleiro ahuhuahu bom sobre a outra parte Kariya bom esperava mais dele uhahua me enganei agora vms ver oq Kirei fez com ele eu meio q espera q ele fosse ajudar o Kariya so vento agora bom sobre outra Batalha de fato nao fim nao podemos ver oq o Rider e capaz ele consegui atras o Caster e so uaha mensageiro deele auhahu bom e tb fato dele poder teleporta o Caster tal lugar onde Kiritsugo queria bom plano sobre Lancer ja era de espera cara realmente 1 Cavaleiro auhauhua po deis do FTN uauaha bom vai ser luta no proximo esp bom sobre Saber a achei muito loko EXCALIBUR huauhahu dela foi feito com muito efeito fico muito show lembro DBZ guko com genketama uhahuahuah mais muito show ainda mais o foco q deu nela fico show na imagem ahuahua q tirei ahuhauhua mano sobre essse detalhe nao lembro do samurai x faz tempo q nao vejo hauhua so fan demais do samurai ainda mais da saga shishio auhhuahu mais pelo detalhe gostei auhhuahuvo ver no video depois ela tem bom gosto copio quem manja uhahuahuahuau bom sobre papo to ARCHER e RIDER tb espero a luta deles ta mais do q certo pelo menos pra mim ja q Besereke vai lutar com Saber provavel eu acho kkkkkkkkkkk bom esses especial do FATE deve ser bom vlw ai quando postar ahuahuhaubom e isso espeo proximo esp a po nao posso dexar de faalr final do CASTER foi massa tb e Joanna aparecendo foi muito loko ele falando ahuauha ela tava show tb pra falar verdade era personagem da historia q poderia der entrado no fate quem sabe num futuro fate uhahuahuahuahua bom e isso vlw mano ate proxima

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D