Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

23/04/2012
Yo galera ^^
Desculpem o atraso do especial de Fate Zero, são tão distraído que tive que upar duas vezes os Eps, muito basicamente estava fazendo upload sem estar com minha conta aberta, daí eu ter upar de novo, enfim...o especial está abaixo deste post, depois eu coloco mais links assim que poder.
E agora o novo Ep de Fate Zero, não estava conseguindo fazer download pela PUNCH, como de costume, então fiz de outra fansub, por isso ainda não coloquei o SD, assim conseguir baxar eu faço reup do SD que falta, depois mais tarde coloco em outro servidor como de costume também.


Desfrutem bastante desse EP, e...até breve!
Divirtam-se ^_^
2 comentários:
makoto disse...

ae mano yakedo vlw pelo esp auhauh cara vo falar nao curti muito esse esp nao sei pq uahauhhua eu esperava mais da luta fiquei com raiva do Kiritsugo ta loko ahuuhahua mais vlw ai msm assim esp qualidade tava otima brigado mano ate depois

teste disse...

Bom, apesar de tudo Lancer compriu com sua lenda, ingelizmente, estava a curtir tanto esse personagem, e ele morre daquele jeito, hehehehe.

Fique bem.

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D