Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

02/04/2012
Olá galera, tudo bem?
Hoje estou venhu aqui muito rapidamente para falar sobre os links no Fileserve.
Bom como todos veem aqui no site, os links desponivéis estão todos no fileserve, mas razão alguma que  ainda desconheço não estão aparecendo para galera ! (por acaso estava achar estranho o facto de não haver muitos downloads ultimamente aqui...agora sei o porquê)

Eu vou ter que upar em outro servidor, mais simples, mas até lá vou disponibilizar os links de uma maneira diferente, mas só durante algum tempo, então só tem que fazer o seguinte:

AH, MAS ANTES DE MAIS, ESPERO TODOS QUE ADERIREM A ESTE MÉTUDO TEMPORÁRIO, NÃO FAÇA ALGO...COMO VOU DIZER DE UMA FORMA NÃO MUITO AGRESSIVA...QUE NÃO FASSAM NINHUM DISPARATE, acho que assim tá bom ^^

Vou disponibilizar minha conta do Fileserve, para vocês acederem aos downloads, ela não é premium mas só pelo facto de já ter algum conteúdo e ter tido trabalho em upar, espero que ninguém fassa alguma coisa...bom mandem um email para Formigaguild@gmail.com que eu retornarei com o login da conta, assim vocês não terão que esperar muito tempo para fazer vossos downloads.

E por favor não divulguem a ninguém sem meu conseito, OK?

Na conta já tem os reups dos dois primeiros especias de Onegai! Einzbern Soudanshitsu, especias que vinham com os Blu-rays de Fate Zero.

Estou a confiar em vocês, até breve, e desculpem essa minha distracção nos links !
Divirtam-se :D
2 comentários:
makoto disse...

ola mano yakedo como vai blz ai ahuuha voltei aqui pra encher pouco saco de vcs ai auuhauaah ferias e muito bom pena q passa rapido auhauah entao vo me atualizar pq passei quase 1 mes sem entra na net ahuhuahau entao ta fod ahuhuahu bom e isso ai eu nao sei esse negocio de host ai com problemas ja q passei tempo sem baixar nada vo tenta aqui depois baixar algo hehe mais vlw ai pela essa oferta hehe bom mao fique bem ai ate proxima vo voltar baixar coisa aqui huauhahua vlw ai

teste disse...

Okaeri makoto.
Espero que tenha desfrutado o bastante dessas férias ^^, e já sabe alguma alguma é só falar.
Fique bem!

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D