Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

31/10/2012
Galera hoje venho aqui para fazer um comunicado muito rápido, e para deixar mais um de Magi e atualizar o Code Breaker.

Bom o que tenho para comunicar é muito rápido. Eu como já havia "falado" um tempinho atrás nos comentarios da OVA do Hack/Versus, disse que iria legendar o filme caso ainda niguém tivesse tomado a iniciativo de fazê-lo. Pois eu hoje o que quero comunicar tem haver com isso mesmo, eu já estou começando a legendagem do filme, não sei quanto tempo irei demorar mais creio que se correr bem já na próxima semana teremos aqui o mais um projecto legendado pelo FSNGUILD(agora espero que ninguém se lembre de lançar agora que estou me dando ao trabalho ^_^, ehehehheehhe).

É isso galera, divirtam-se aí. Fiquem bem!

Code Breaker






Magi



0 comentários:

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D