Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

16/10/2012
Yo galera como vão? Hoje estou passando para divulgar mais um anime que comecei vendo. Esse Anime chama-se Shin Sekai Yori, foi o único que comecei até agora desta temporada. Mais tarde ainda trago mais, vou baixar o Magi, que estava interessado em ver, e Code Breaker, assim que baixar depois eu reup aí para a galera, AHHH e o anime "K" que já tinha falado uns tempos atrás também.

Por agora estou colocando o Shinsekai em MP4, por é essa a qualidade que estou vendo, mas são MP4 muito bons, encodados do site Avidown, eu por norma vejo/coloco sempre em HD mas gostei da qualidade desse dos EP's do site então acabei por assistir assim, talvez ainda essa semana coloque os HD's.

Arcana Famiglia e SAO actualizados ainda esta semana também.
0 comentários:

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D