Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

26/11/2012
Ohayo minna
Trazendo mais dois EP's de Fate/Zero em BD 1080p, que por acaso eu já devia ter terminado há bastante tempo, mas pronto, vamos esquece esse pormenor infeliz da minha parte. ainda vou tentar trazer mais essa semana se os uploads não inplicarem de novo comigo, eheheheheh.
Também aproveitando para dizer que já estou baixando as Raws do BD BOX II de Fate/Zero. Vou terminar o mais rápido que poder(dentro do tempo desponivél) para completar a primeira BOX.




Bom, por agora é isto.
Fiquem Bem, divirtam-se ^_^
2 comentários:
Anónimo disse...

eae, eu queria os epi do fate stay night em full hd só tem dois funcionando, esse site tem o nome fate stay night, é um dos poukos q achei com os epi em fullhd espero respostas... agradeço desde já!

ja ne!!

teste disse...

Estamos lançando uma V2 do projecto.
Aguarde mais EP's por favor.

Fique bem ^^

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D