Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

29/11/2012

Yo galera como vão?
Hoje foi o dia de lançamento do [Realta Nua] versão da PS Vita no japão. Já dei uma olhado em dois opening's, da rota FATE e da rota HEAVENS FEEl, o UBW ainda não consegui ver porque os vídeos estão sendo todos eliminados, o que é normal, mas... espepecular, tanto o da rota FATe como a do HEAVENS FEEL estão muito bons, principalmente a do HEAVENS FEEL, acho que a Ufotable se esmerou demais nessa rota, o que é normal afinal é a única rota que falta animar do [Realta Nua] é mesmo a do HEAVENS FEEL.

Vejam por vocês mesmos:

rota FATE:


rota HEAVENS FEEL:


Se alguém conseguir encontrar a do UBW, por favor fale para eu colocar aqui para a galera(e para eu ver também, kkkkk)

Só falta mesmo ver a partes animadas durante o decorrer das rotas.
Já estou tratando de legendar e fazer o karaoke dos OP's, assim que sair os openings com uma qualidade melhor, é só eu colocar no vídeo, por isso acho que vou adiantando trabalho basiado nesses OP's que sairam para a net, depois ajusta-se o timins e talz...

Bom espero que gostem do trabalho da ufotable e até breve.
Fiquem bem^_^
2 comentários:
Lucas Torres disse...

Achei em outro blog. Lá tem as aberturas de UBW e HF. http://theheavensfeel.blogspot.com.br/2012/11/fatestay-night-realta-nua-abertura-ubw.html

Anónimo disse...

Já tenho a primeira abertura em boa qualidade salva no pc, mal posso esperar pra ter as outras duas *-*
Realmente ficaram muito fodas! A UBW apesar de usar algumas cenas da primeira, ficou muito boa e a HF sem comentários.

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D